domingo, 29 de novembro de 2015

[RESUMO] Resumo do mês de Novembro

Chegando fim de ano, só mais um mês e 2016 vem ai

Minha alegria ao sair de férias no trabalho
(Claro que eu não faria isso, mas que dá vontade dá rsrs)
Financeiro(+):

Deu uma grande melhorada(praticamente liquidadas), só tenho pendências corriqueiras do cartão de crédito, o grande problema agora é a faculdade, não vejo a hora de conclui-la para não pagar mais mensalidades, já que pago o valor integral.

CNH(+/-):

Esperando sair, fiz o exame aos 45 do segundo tempo, não foi do jeito que eu queria, gastei muita grana remarcando exames após reprovações, desisti da adição de moto, não fiz a prova mesmo tendo feito o curso(e escola só me liberaria para essa prova após passar na de carro, fdp), praticamente não teria mais tempo para tal e como por necessidade preciso no minimo da CNH B, só vou pegar a de carro mesmo. 

Blogue (+):

Dei uma parada no blogue, minha vida anda na mesma, meu desenvolvimento "parou", vou postar esporadicamente, talvez 2016 continue assim, pensei em parar o blogue, mas não vou fazer-lo no momento. Na verdade parei de acompanhar alguns caras da blogosfera(o pessoal mainstream de finanças), acompanho o pessoal mais próximo da real como Sony e o Aprendiz e alguns blogueiros de finanças não tão badalados.

Estudos (-):

Fui bem em três das cinco matérias e regular em duas na primeira rodada de provas, na segunda prova integrada com todas as matérias, mesmo não saindo resultado só pelo meu desempenho, falta de empenho e vergonha na cara em estudar vi que fui um merda, se me fuder terei de me virar para não ficar de DP, ainda posso dar a volta por cima na terceira rodada e me recuperar.

Trabalho (+/-):

Estou de férias no trabalho, o chato é que não estou de férias na faculdade, mas o lado bom é que mesmo pela pouca grana e ficando em casa estou com uma imensa paz interior, pois estou longe de colegas funças, o chororô do povo(salário, trabalho e etc...), pela primeira vez na minha vida não fiquei com vontade de voltar a trabalhar antes das férias terminarem, na verdade espero que demore para passar o tempo rsrs, claramente vi que não gosto daquele ambiente, mesmo tendo apreço por algumas pessoas de lá.

Aparência (+/-):

Galera da facul hora ou outra comenta da minha magreza,(tenho 1,70cm e peso 59/60kg tem cara mais frango do que eu), menininha troll de rede social falando de minha feiura rsrs, como não sou depressivo ou vitimista acho até graça, sim é verdade postei isso para mostrar a realidade, ainda bem que sou realista e sei que não sou nenhum exemplo de beleza ou "alpha físico", engraçado que isso é algo relativo, já falaram que sou bonito (nada a nível galã deixando claro), fora que pareço ter menos idade que aparento (isso atrapalha com as mulheres), depois que falaram que Ronaldinho e Neymar são bonitos não sei o que falta para mim rsrs. 

Físico (-):

Parei de fazer dieta, paguei a academia e só fui uns dias(FACEPALME!), perdi os quatro quilos que ganhei, mesmo gostando de lá fico com preguiça de me locomover até o local, na verdade tem mais culpa minha do que nos metros até a academia. O pior que agora tenho tenho tempo, quando voltar ao trabalho não sei.

No mais, desejo força e honra a quem ainda acompanha o blogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário