segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

[RESUMO MENSAL] Fevereiro de 2016

Financeiro(+):

Consegui bolsa do PROUNI, foi bom, pois a faculdade estava pesando muito no meu orçamento, a instituição reajustou a mensalidade por duas vezes nesse semestre.

Investimentos-R$ 6817,05*
Dividas-R$ 777,87**
*a maior parte imobilizado no FGTS.
**Diminuiu consideravelmente, pois retirei o valor das que iria pagar a faculdade, agora só contabilizo dividas do cartão e uma outra.

Blogue (-):

Esse mês por falta de organização larguei de mão o blogue, mesmo com idéias para postagens deixei passar as oportunidades de escrever. Estou refletindo sobre o que posso escrever, pois vejo muita gente expondo opiniões sobre determinados assuntos e negligenciando as próprias dificuldades, não quero nem posso ser hipócrita.

Como sei que tenho muito a melhorar pensei em fechar o blogue ou parar de publicar conteúdo e focar só na minha vida, já que tem muito cara na internet que passa lição para os outros e tem uma vida de merda, talvez eu fique limitado a certos assuntos para não fazer como esses "gurus".

Esse mês passei das 6000 views.

Estudos (-):

Esse mês foi uma merda novamente, fiquei com problemas na minha matricula, compareci umas 4 vezes na secretaria da faculdade. Estou faltando muito, principalmente nos dias que chego cedo em casa(pois entro horas mais cedo que o normal as vezes) ai durmo ou fico deitado descansando ou perco a hora de ir ou fico com preguiça de sair ou está chovendo, fora minha raiva por saber que não gosto do curso e que estou "perdendo" tempo naquele local.

O que me conforta é saber que todo conhecimento é bom, espero levar boas coisas desse curso mesmo não sendo meu foco e possivelmente não exercendo a profissão.

Profissional (+/-):

Esse mês está mais sossegado, meu colega voltou de férias e já não tenho que segurar serviço dele. O foda é que dá uma imensa vontade de mandar alguns colegas meus funças TNC(aquele palavrão mesmo), cheguei finalmente a uma conclusão que eu já pensava, o pior tipo de pessoa que existe é o funcionário público, caso você que está lendo isso seja um não pedirei desculpas, você compreenderá o que escrevi se prestar atenção ao seu redor, isso se já não tirou essa conclusão por si mesmo.

Ainda não tenho esperanças de mudar, essa crise fudeu todo mundo.

Aparência/Físico (-):

Esse mês não fiz praticamente nada de exercícios físicos(2), li, li novamente, estudei assuntos relacionados a musculação e nada, procrastinei novamente.

Abraços, força e honra galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário