domingo, 18 de janeiro de 2015

Curtinha: Os olhos grandes



Esse país está infestado de gente de olho gordo. PQP!

Uma coisa que eu percebi é que se o cara tem um shape foda, anda bem vestido(não digo igual esses palhaços cheio de etiqueta nas roupas), demonstra ter um carro legal, moto ou adquire um imóvel, tudo com muito esforço sempre aparece um parasita de merda falando "nossa como fulano tem grana, tá bem de vida heim ", "nossa ele usa bomba", "nossa ele fica gastando dinheiro com roupa", isso quando pois você não está ostentando nem esfregando na cara de ninguém, apenas está usufruindo seu esforço.

Agora eu percebo o porquê de ter tanto bandido nessa jóça.

Engraçado que enquanto você estava ralando na academia feito um cavalo, estudando feito um jumento, guardando dinheiro feito um louco, desistindo de baladas, de programas inúteis, de gastos iniciais supérfluos, e passando vontade em frente a vitrines de roupas quando precisava comprar uma camisa, pois estava andando como um mendigo(e só poderia comprar uma no mês que vem se fechasse o orçamento) ou passava de ônibus lotado em frente a loja de carros ou motos vendo que estaria bem melhor e até gastando menos com um veiculo próprio, ninguém via isso.

Aqui no Brasil as pessoas só olham o resultado, mas nunca imaginam o esforço para se chegar a ele.

2 comentários:

  1. Nobre Colega... já dizia Tom Jobim... Sucesso no Brasil é ofensa pessoal. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Felipe, por isso que tem coisas que se vc for fazer tem de ficar na "miúda", aqui quem busca melhorar é sabotado socialmente.

      Excluir