domingo, 8 de março de 2015

Caiu na net: A nova modalidade de fama no Hu3 Br

Estava eu na faculdade mais um dia daqueles(era fim de 2013), e meus colegas estavam ao meu lado numa rodinha vendo vídeos no waitsup, como sou o mais quietão e que menos fala merda claro que não me chamaram para ver, pelos comentários eram vídeos ou fotos de garotas que um o outro pegou e a perva passou para o sujeito na sanha de arrebata-lo para seu cartel de pretendentes.

Passados uns meses e após vários "caiu na net", depois até de suicídios e da comoção da midia nacional e de aborrecentes do facebook, acontece mais um caso, envolvendo uma aluna do Makenzie e rapazes do  time de rugbe.

Após a histeria dos encoxadores, pausa:engraçado que esses caras agem desde a época que o orkut era movimentado e faziam lá suas doentias comunidades de cabaços e  as autoridades não fizeram nada, enquanto isso ficavam investigando um Blog masculino de assuntos diversos por denúncias infundadas de feministas fanfarronas, voltando ao assunto, após a histeria dos encoxadores e do "erro" do IPEA (Petrobrás agradece) as feministas já tentaram arrumar mais uma mártir para sua causa morta(as mulheres já votam e desde 1900 e bolinha "podiam" trabalhar principalmente as mais pobres), felizmente para a verdade e para os rapazes envolvidos a moça desmentiu um boato de que teria sido abusada por estar alcoolizada (aquele clichê que fudeu com um cara em um BBB  e fóde outras na vida real) e disse que o ato foi consentido.

O que mais me estranha nesse caso é a garota querer processar todos os caras pelo vazamento das fotos, sendo que não quer apurar quem foi o culpado, e o que mais me estarnha ainda é gente que nem sabe da história, nem busca a verdade, querendo achar pelo em ovo, e o que mais me estranha ainda são as pessoas achando a moçoila coitadinha por ter dado para cinco, isso mesmo cinco caras de uma vez, e ninguém estranhar nem manifestar algo e quem está mal na fita são os manézões, o pior é acharem a moça coitadinha por terem vazado a foto isentando ela pelo que vou listar abaixo.

Dizem que moças que tem intimidades com pessoas que pouco conhece e muitas vezes até com desconhecidos, de modo casual e deixam-nos gravar sabendo dos riscos são vitimas.

Sem contar que é o mesmo perfil de moça que não admite intimidades para o conhecido se ele for bonzinho para demonstrar valor, principalmente se o rapaz só falar que gosta dela ou tentar se aproximar mais ai as vezes ela faz charminho.

Parece que no Brasil ninguém tem o discernimento nem malícia  para calcular o que eu escrevi, será que o politicamente correto calou a boca de que pensa na verdade ou a ignorância corroeram a cabeça das pessoas.

Fosse em um páis sério isso seria visto como bizarrice e os envolvidos teriam o tratamento merecido,já no Brasil é capaz de da moça ficar famosa e dos caras se não foram presos(estão forçando a prisão) se bem que playbas não vão se dar mal.

Aqui a policia que resolve uma pequena porcentagem dos casos, as estatísticas dizem isso, por causa da repercussão da midia e do boom feminista está encarando esse caso de forma mais séria do que encararia um homicídio ou um arrombamento, a bandidagem agradece.

No Brasil, a resolução dos crimes só é levada a sério pela repercussão da midia. Já trabalhei em um local que foi arrombado (na rua de um DP, que ficava na quadra ao lado) os bandidos levaram só mercadoria barata, a perícia tirou umas fotos só por politicagem já que a empresa era grande, o pior que era a segunda vez.

Fora inúmeras pessoas que morrem todos os dias(50.000 por ano taxa maior que de países em conflitos), e os parentes não saberão quem matou e o bandido praticamente samba no caixão de homens trabalhadores com apoio dos politicos.

É amigos...o vazamento de fotos de orgia é mais importante que a vida das pessoas que são tiradas por bandidos que nunca serão presos até trombarem com a PM em conflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário