domingo, 22 de março de 2015

Quem sou eu...





Sou um jovem paulista, que mora na região metropolitana de SP, "próximo" a capital rsrsrsrs, porém nasci na capital.

Tenho entre 23 a 27 anos, sou um Betão como quase todos que entram(entraram) para a Real. Hoje sou servidor público estadual de baixo nível, na area administrativa, o que para muitos será algo desanimador ainda mais em um universo onde vejo caras falando que ganhar 6k, 7k é pouco(tem de ser muito fela para falar isso ainda mais no Br).

Conheci a real em 2009, no finado Orkut onde SK(Silvio Koeirich) e Conde de Monte Cristo faziam incursões em comunidade de perdedores orkutianos como a "Não tomamos iniciativa" e "Timidez & Depressão"(para ver o fundo do posso em que me encontrava)sai da primeira após ver que era perda de tempo ficar ali se vitimizando e esperando mulher cair do céu para deixar de ser cabaço, fiz essa critica em um post e tomei BAN, tentei voltar após conversas com o dono e não fui aceito pela panelinha daquela comunidade(foi uma das melhores coisas que fizeram para mim em não me aceitarem de volta), mas antes de fazer parte das comunidades, blogs e fóruns já tinha insights sobre a real dos relacionamentos, desenvolvimento pessoal e no geral, pois era um cara muito inocente, após ser enganado no campo profissional, pessoal e da matrix na qual me joguei no campo amoroso tomei vergonha na cara, pois sabia que algo estava errado no jogo das relações sociais, pessoas queriam se aproveitar da minha boa vontade, ainda me considero um jogador fraco, evolui muito nesses quase seis anos, mas quero melhorar, não só quero, como tenho que melhorar e me fortalecer e ter equilíbrio em todas as áreas.

Trabalhei por um periodo no ramo militar de segurança pública, como gostei do local e das pessoas e aprendi muito lá esse é o motivo do meu nick e nome do blogue.

Queria escrever mais sobre mim, mas é melhor parar por aqui, fiz isso somente agora para deixar mais clara as postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário