domingo, 15 de março de 2015

Tempo e a nova programação para o blogue



Refleti muito e decidi que vou reduzir as postagens do blog, acreditava que conseguiria manter o ritmo de uma postagem semanal, mas como foi escrito anteriormente, meu planejamento de estudos atrasou por culpa minha e exclusivamente minha.

Poderia só por compromisso escrever qualquer merda aqui a postar para a galera, porém seria muita "sem-vergonhice", Prefiro reduzir a quantidade de posts e produzir algo útil do que escrever lixo ou pegar material já postado em blogues e fóruns da real.

Não sei ainda se vou escrever de forma quinzenal, mensal, ou quando der na telha (como fazem alguns parceiros da blogosfera por falta de tempo), definirei isso semana que vem, só quero informar que independente do que acontecer eu tenho consideração com os visitantes do blog, muitos dos quais tem os mesmos problemas e angustias que as minhas.

Nada mais a declarar para não alongar a postagem.

Boa sorte guerreiros e até mais.

2 comentários:

  1. sigo observando

    "You might come from privilege, your daddy might hook you up with a car, he might be able to get you a job. But you will not outwork me." -Eric Thomas

    https://www.youtube.com/watch?v=26xyWjzO1t0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sonny, também sigo observando seu blog e o ranking de finanças. Acho que no fórum haviam citado sobre o Eric Thomas, vou pesquisar mais sobre ele

      Excluir