segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dando sinal de vida



Recomeçar...essa é a palavra, pessoal após uns meses sem postar nada resolvi dar um sinal de vida, na verdade em textos anteriores já deixei entendido que isso poderia acontecer.

Eu estava pensando em largar o blog de mão e até fechar a página porém isso aqui tem a minha história e muita vezes é bom rever o que fizemos, caso alguém "caia" aqui se identifique com minha história é bom poder compartilhar o que tem aqui, sei que não sou nenhum exemplo de vida nem um cara fódão com emprego fudido ou shape monstro mas toda experiência é valida.

Parei de produzir textos, não faltam idéias, não faltam histórias, mas estou em um momento em que sinto-me perdido na vida, quero tudo para agora, não sei por onde começar, tenho medo de recomeçar e falhar novamente, o pior que sei que falhei por culpa dos outros e não por minha culpa. O pior de tudo que estou inerte como um pedra.

Estou cheio de incertezas, o tempo passa e eu me vejo parado.

Voltando a falar do blog, voltarei com novas postagens em agosto até lá espero estar melhor e em dia com o desenvolvimento pessoal.

Boa sorte a todos e força e honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário