domingo, 6 de setembro de 2015

[TEXTO] Seja um HOMEM! Não seja um beta!

It's Time, como diria Bruce Buffer no UFC rsrs.




Cuidado!

O mundo quer que você seja fraco, o mundo quer que você seja dependente, domesticado, que você que tem um grande potencial para ser um HOMEM se torne um animal adestrado chamado macho beta, é um homem frágil não só no sentido de feminização porque ele pode até ser forte como um touro, mas é fraco mentalmente, no lado sentimental, fisicamente e em diversas áreas, o Betão(como apelidarei a espécie) está imerso numa ilusão criada pela sociedade e por ele mesmo, independente de lampejos de realidade que ele tenha o próprio não quer sair da matrix.

Quem já leu o minimo de NA e se diz realista tem de ter noção que deve se buscar ser mais que um macho alfa, pois ser classe A não é significado de sucesso para ninguém no máximo abrirá portas, dará um empurrão na vida do cara, mas a velhice chega para todo mundo e não dá para ser alfa para sempre, mesmo com dinheiro, e a saúde? E a disposição? E a hipergamia? Tem a concorrência? Dependendo do despreparo do alfa money e corpo serão mato e uma Ferrari na mão de um aluno de auto escola, por isso a importância da real, do auto-conhecimento, da auto-critica do equilíbrio. Complementando do que adianta ser alfa se você não tem noção real do mundo que lhe cerca e dos perigos escondidos nele, imagine ter do bom e do melhor mas ser passado para trás pelo amor da sua vida, por amigos ou parentes pilantras?

Voltando a falar de Nessaham, o macho alfa é limitado, pois o mesmo apenas age por instinto e confia demais neles, chega a ter um determinismo em seus atos, como um animal irracional, devemos buscar ser algo acima do macho alfa, devemos ultrapassa-lo e com o conhecimento que temos aliado ao equilíbrio podemos sim chegar a tal objetivo.

Como já escrevi acima o mundo quer que você seja fraco e dependente, pois para ele dependentes betas dão lucro, caras sem personalidades que adotam modismos para se destacaram entre outros Betões, acham que roupa da moda, cabelo e tatuagem da moda os transformarão em Donzelos dignos de ter um olhar da princesa encantada, fracos de espirito consumidores de drogas, remédios receitados, clinicas psiquiátricas, consultórios de psicólogos, não questionarei efetividade de nada(não incluo as drogas porque causa um vicio maldito e leva morta), não sou especialista no assunto, só quero alerta-lo que se cair no jogo da matrix você se tornará dependente dos artigos citados, lembre-se estresse, depressão, insonia, fobias, o mundo aparenta estar tão doente com nunca foi, e em muitos casos o mundo vai te oferecer somente o tratamento e não a cura, sacou onde quero chegar.

Não deixa o mundo te taxar de macho beta, nerd, cdf, provedor, pega ninguém, coxinha, favelado, burguesinho e etc. você é um homem e homens comuns como você e eu que construíram a sociedade, tijolo por tijolo ergueram paredes, prédios, escalaram montanhas e quando estavam em suas empreitadas não ficavam dando murro em ponta de faca se sabotando com palavras como beta e etc.,querem nos rotular, querem nos transformar em meros números, mas se esqueceram que somos imprevisíveis somos humanos, somos diferentes de maquinas pois podemos surpreender, nos inovar, nos transformar.

Foda-se o mundo, não quero ser rotulado como macho beta, nem dominado como tal, quero ser um grande HOMEM! Quero ser real

Força e Honra a todos.

*Texto escrito por um cara que não quer ser mais um beta rotulado da matrix, nem um limitado alfa, e sim um grande homem de verdade.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meteu a real,somos maiores que rótulos estúpidos,valeu pelo texto.

    ResponderExcluir