sábado, 22 de fevereiro de 2014

[TEXTO] Brasil e a mentira das cotas.



O mesmo governo que fala em justiça social e reparação histórica é o mesmo governos que deixa milhares viverem em locais com risco de desabamentos nos dias de chuvas.

O mesmo governo que fala em justiça social e reparação histórica é o mesmo governos que deixa milhares apodrecerem em corredores de hospitais enquanto prefere investir em estádios e outras futilidades.

O mesmo governo que fala em justiça social e reparação histórica é o mesmo governos que não fornece educação de qualidade ou uma boa escola para seu filho ou o filho do vizinho ou de um parente seu e isso independente da cor...

E você meu amigo ainda acredita mesmo na ladainha de reparação histórica...

O mesmo governo que fala em justiça social e reparação histórica é o mesmo governos que deixa bandidos soltos, bandidos que todos os anos matam pessoas independente da cor, da classe social e do sexo, uma bala perdida não escolhe a vitima, e se esse pobre bandido morre falam que ele é uma vitima do sistema racista e capitalista, quanta sacanagem, só porque o maloqueiro quer comprar um tênis de R$ 1000,00 e uma camiseta de marca você eu ou o Joãozinho devemos ser assaltados.

Só de falarem que o bandido é vitima do sistema racista os próprios esquerdistas defensores das minorias presumem que todo negro se inclina para a bandidagem, então quanto racismo.

Acorda brasileiro, não acredite nessas mentiras.

Não acredite nesse governo que quer te comprar oferecendo esmola por meio de cotas e ações "afirmativas", esse mesmo governo que diz querer seu bem é o mesmo governos que te maltrata todos os dias, por meio de pesados impostos e má qualidade na prestação dos serviços e só o afaga perto das eleições.

Vivemos em um país onde a única democracia que existe é a democracia da pobreza, onde se encontram pobres de várias origens, então porque que um deve ser privilegiado em detrimento da cor?

Ai uma nova afirmação racista da esquerda, só porque a pessoa é negra ela tem de ser automaticamente pobre?


Só porque uma pessoa é negra ela precisa de um empurrãozinho do governo para conseguir algo que se consegue com horas de bunda na cadeira?
Então se você é a favor das cotas é contra a isonomia e meritocracia, você acha justo tomar o lugar de uma pessoa que estudou para ter desempenho igual ou melhor que você e perdeu a vaga por causa do QI(quem indica) estatal, quantas vezes você negro estava capacitado para uma vaga e a perdeu, pois o outro candidato tinha quem o indicasse a ela e o seu concorrente tinha capacitação igual ou pior que a sua?

É justo? Não.

É justo desmerecer o esforço das pessoas? Não, é totalmente errado.

É o mesmo governo que diz querer bem as pessoas é aquele que diz por meio de eufemismos que você por ter cútis escura é mais burro do que um branco, então o que dizem do Joaquim Barbosa.

Falam que querem democracia e igualdade mas querem nos dividir por cores.

Que nenhum sulista fique revoltado, mas a grande verdade é que o Brasil é um dos países com maior índice de miscigenação do mundo, no qual a maior parte da população tem sangue negro, então claramente querem iludir essas pessoas lhe criando um direito para roubar o voto delas. Sem contar que por conta da miscigenação dificulta a identificação da raça das pessoas.

Nos EUA um país onde ocorreu forte segregação racial, após 40 anos de ações afirmativas os negros ainda encontram-se com piores indicadores sociais que os brancos, o que muda o destino das pessoas não são ações estatais e sim a edução de verdade com base em uma família bem estruturada, bom ensino escolar e a premiação da meritocracia, algo qu não se vê em um país(Brasil) onde o adultério é um dos temas prediletos da TV e onde você é idolatrado por rebolar a bunda ou fazer palhaçadas em programas e que estudar fica sempre como segundo plano.

Sem contar que as cotas iram beneficiar os negros que estão na classe média ou alta mais do que outros, enquanto isso brancos pobres e negros pobres continuaram na mesma.

Falam em compensação, mas quem pagou o pão que o diabo amassou e merecia essa "compensação" já morreu...se querem compensar que compense o povo brasileiro que todos os dias é extorquido por meio de impostos abusivos tem péssimos serviços oferecidos (isso quando tem...) e é tratado como lixo, enquanto isso nossos políticos voam com avião da FAB para implantar cabelo, ficam o dia inteiro militando em redes sociais ou tem café da manhã do qual o preço é maior que o salário mínimo.

Nossa como eles se preocupam com você.

Se formos falar em reparação histórica os brancos devem voltar para a Europa e os negros para a Africa e que só fiquem os índios, ué vamos para "nosso" continente ajudar na reparação histórica para os índios, só aquelas reservas não servem já que todo esse território era deles antes...Então vamos reparar essa injustiça. E daí se você tem cútis negra e sangue europeu ou indígena você é afrodescendente...

Só por esse argumento já cai a história de reparação

Você que é negro e leu esse texto e ainda sim é a favor de cota de duas uma, ou você é um oportunista que não quer se convencer da verdade ou é melhor desistir de pensar com a própria cabeça, pois já é um caso perdido. 

E outra a única raça que existe é a raça humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário