sábado, 30 de janeiro de 2016

[RESUMO MENSAL] Janeiro de 2016

Começando o ano Rocky

Financeiro(+/-):

Vou ficar comprometido com dividas novamente, o pior é que minha faculdade aumentou a mensalidade, não aguento mais pagar essa merda, sei que tem muita gente que fala na importância de se qualificar, mas só de colocar na ponta do lápis o quanto eu já gastei dá uma raiva maior ainda.

Para me forçar a quitar dividas e guardar dinheiro vou colocar nos resumos mensais minha dividas, aportes e dinheiro guardado.

Investimentos-R$ 6318,73* 
Dividas-R$ 3959,07,07**

*a maior parte imobilizado no FGTS, como sou funça e não tenho esse "direito", espero retira-lo logo das mãos da caixa, já que rende muito pouco e o governo usa a minha e sua grana ao bel prazer e de forma irresponsável.
**contabilizando todas as mensalidades restantes da faculdade, minhas dividas do cartão de crédito e uma nova divida com o Estado(depois eu explico).

Blogue (+):

Está indo de vento em polpa, hoje 31/01/2016 estou com 5610 visualizações e postando textos em todos os domingos do mês, quatro postagens mensais, até agora cumprindo com minha meta, uhu!

Infelizmente perdi um parceiro de blogroll o APRENDIZ REALISTA, acredito que ele tenha um bom motivo para largar o blogue, já que o mesmo estava tocando um projeto visando empreender, caso você esteja lendo confrade lhe desejo boa sorte nesse projeto e em outros, pois você aparenta ser um cara esclarecido sobe a real e foca no desenvolvimento pessoal.

Visando uma expansão de leitores estou planejando umas coisas aqui, dando certo vou falar posteriormente.

Estudos (-):

Esse mês foi uma merda, não estudei nada, nadinha, estou desperdiçando tempo, minha faculdade já está marcada para começar em meados de fevereiro, espero não vacilar

nesse semestre, pois é o ultimo, tenho de ser um soldado rsrs e vencer cada front dessa guerra e pegar meu diploma.

Profissional (+/-):

Esse mês está meio punk para mim, estou cobrindo o serviço de um colega meu que está de férias, todo o serviço administrativo do meu setor é simples e poderia ser mais ainda se investissem em tecnologia, mas sabem como é né o governo não está nem ai para a população e quem trabalha para ele. O ruim desse fato é que tenho de fazer meu serviço, o dela e o de quem precisar no meu setor, e mesmo sendo coisas simples tenho de prestar atenção para o resultado final não ter erros, o pior é que eu queria que meus colegas ajudassem mais(também seria atribuição deles), já que o setor não é só meu, mas sabe como é né² servidor público fica com demagogia, mas na hora de fazer o que deve ser feito fica com o braço curto.

Aparência/Físico (+/-):

Esse mês não fiz praticamente nada de exercícios físicos(só um dia), ganhei uns quilos, mas estou com a dieta empacada, tenho de me organizar melhor, tenho de ser regular nas minhas atividades e ter equilíbrio. Estou me vestindo de forma mais adulta e buscando uma postura melhor já que mesmo tendo mais de 25 anos ainda tenho cara de menino.

Bom, estou sentindo que esse ano promete.

Abraços, força e honra galera.

Um comentário:

  1. Opa, Obrigado pelas palavras jovem, na realidade estou planejando um novo blog, o aprendiz realista meio que ficou desvirtuado. Em breve anunciarei as novidades.

    Vamos que vamos que o ano só está começando.

    Abs,
    Aprendiz realista

    ResponderExcluir