domingo, 16 de março de 2014

Vida de beta é LEVEL HARD

Já é difícil ser beta, agora imagine ser beta e pobre, ser beta e pobre é foda, mas foda pra caralho é ser beta, pobre e brasileiro.



É amigo a situação do beta pobre brasileiro é difícil, tendo de trabalhar em empregos que não pagam nem dois salários mínimos, estudar, morar longe de tudo, não ter carro, não ter tempo, é...se eu enumerar todas as dificuldade levarei um ano seria melhor escrever uma novela.

Fora isso temos uma sociedade onde um delicioso pastel de pelos(nome cientifico: vaGIna) é super inflacionado, a porra tá foda!

Por culpa de uma legião de capachos que se dizem homens e por novelas que mostram submedianas e gordas como princesinhas que merecem um galã de novela o preço de uma xoxota está nas alturas, nos tempos do meu avô e do meu pai aposto que os homens não eram tão capachos nem ficavam se humilhando por uma mulher que AS VEZES NEM CONHECE DIREITO, e isso de elogiar excessivamente não é só coisa de pedreiro, agora com o aumento da população funkeira só piorou, pois aumentou o nível de desonrados que não respeitam nem mãe ou pai (isso quando tem) imagina respeitar mulher dos outros ou um homem comprometido acompanhado de sua esposa ou namorada.



E com a vitrine das redes sociais, só potencializou tudo, já reparou como no FB todo mundo é descolado, frequenta lugares badalados, anda super arrumado(a) é só felicidades, as vezes me pergunto que só eu que ganho mal, durmo pouco e pego conduções homéricas e tem uma vida simples, hoje é todo mundo aparência. Cuidado cara, não vá nessa onda, só terá a perder com dividas, noites mal dormidas e amizades de baixa qualidade.

Voltando ao assunto.

Antigamente as mulheres se arrumavam para seu macho e não perder aquele valoroso homem, faziam muito sexo, sim é só ver que a geração de nossos pais e avós(hoje com 50, 60 ou mais de 70 anos) tinham inúmeros filhos, hoje elas se arrumam para competir com as zamigas ou as recalcadas ou abocanhar um destacado e conseguir a previdência "vadial" vulgo pensão alimentícia.

A cultura-ou falta dela-de hoje é um lixo, novelas que só falam de traição, lutas contra familiares por herança, casal gays, estranhamente o cara que tem mulher e filho sai do armário e o filho dele é bastardo e a mulher foi comida e comprada pelo pai corno dele...nem falo nada, Nossa sociedade tem uma cultura guiada por um povinho de visão fechada que caso você tenha opinião contra maconha, homossexuais, e criminalidade eles batem a perninha como bebês e te chamam de monstro, depois vem com papinho de respeitar diversidade(só a de opinião deles).

Você acha que eu estou enrolando, mas reflita, tudo isso potencializa um mal para o pobre, beta, brasileiro.

                                                       Olhe para este sujeito.(LULA)


                                                       Olhe para esta senhora.(DILMA)





Eles querem que você se foda, seja um merda, pois assim você ficará na base da piramide social sustentando esse esquema, pagando altos impostos, dependente de um governo de merda, sem mobilidade social.


Vida de beta é level hard, as leis estão contra nós, a cultura está contra nós, até a politica está contra nós.

Calma, ainda tem salvação, mas para isso temos de tirar leite de pedra.

Não se desespere, reconheça sua "inferioridade" trabalhe pra melhorar.

Trabalhe duro todos os dias em diversas fretes, não viva frivolamente.

Estude= Já se distanciará de nossos conterrâneos semi-analfabetos, se estudou em uma escola pública furréca como a minha comece do básico até ter nível de vestibular, faculdade ou concurso. Quer ajuda? Procure esse fórum;

http://mundorealista.com/forum/viewforum.php

Faça exercícios= Deixe de ser sedentário vagabundo, caminhe corra, malhe, faça artes marciais, eu já perdi oportunidades por ser sedentário comedor de doritos e olha que sou magrelo ainda. Duvidas aqui podem lhe ajudar;

http://mundorealista.com/forum/viewforum.php

Mantenha-se informado= Você pode ser cobrado em provas ou seleções de empresas e órgão, no mais todo tipo de notícia pode impactar sua rotina e pode antever problemas, não seja como esses moleques que ficam enfurnados em redes sociais e esquecem da vida.

Tenha paciência= Existe o tempo de Deus e o tempo dos homens, nem tudo acontece quando queremos, devemos trabalhar e ser pacientes para obter resultados.

Ser mediano ou pobre não é opção, mas ser fracassado e derrotado é.

Se quiser mandar uma pergunta acesse o ASK do blog: http://ask.fm/OSoldadoAnonimo
E curta a página do face: https://www.facebook.com/soldadoanonimobr

Nenhum comentário:

Postar um comentário