É carnaval...
Eu nunca fui fã de carnaval, pois para mim é uma época que potencializa tudo de ruim do brasileiro, a fanfarronice, falta de educação, putaria desenfreada, uso de drogas, brigas, roubos e furtos, ai eu me pergunto o que eu vou fazer em um ambiente desses, fora o uso excessivo de álcool e os possíveis acidentes e mortes no transito.
Abro a página de portais de noticias e o que vejo é só carnaval como se não acontecesse nada mais no país além da farra(crise hídrica? Petrolão?Isso não existe), o pior é ver que hoje o efeito é o mesmo, noticias como sub-celebridades dão beijo em festa X, affair (que p* é essa?), fulanas descem até o chão,
A única noticia relevante que ficou em evidência foi o dopping do Anderson Silva, de resto só vi lixo, eu até queria sair na rua e passear pois ainda tenho uma grana(não faço extravagancias e voltei a economizar dinheiro) só algo para desestressar e esquecer tudo, mas o tempo não ajudou começou a chover fora que eu não queria encontrar a huezada na rua.
Teve um dia que eu estava tão lixo que dormi o dia inteiro.
O pior que eu tentei render nos estudos e atividades físicas, mas foi "fail", até tentei atualizar o blog, porém até aqui larguei de mão.
Acreditei que me afastar de fóruns, facebook e discussões de internet e afins iria adiantar, melhoraria meu auto controle e disciplina mas não foi bom o resultado, consegui um bom tempo porém joguei esse tempo para outras coisas inúteis como animes e videos de MMA.
Voltando a rotina
Essa semana voltei ao trabalho, o mais engraçado que tem um colega meu que veio pagando uma de comedor, sempre com aquelas histórias de comi fulana, ciclana e beltrana...Como eu não me envolvo nos assuntos e não falo da minha vida pessoal(família, mulheres e afins) ai o cara veio me chamando de semi-virgem(ou é ou não é, eu nem me importaria em ser pois castidade não é errado do ponto de vista cristão) e ficou se vangloriando por estar com uma mãe solteira(nada contra cada que cuide de sua vida) eu achei que era uma zoeirinha básica mas ai percebi que foi uma clara sabotagem social.

Só sei que é foda estar fora da manada e querer algo diferente, acredito que muitos que seguem a real sabem disso, o caminho é solitário e duro espero aguentar até o final e obter êxito.
Não sei pq mas me afastei dos redutos da real também =s
ResponderExcluirEu também, mas o pior é que não estou direcionado esse tempo de forma correta e mais útil possível..
Excluir