domingo, 22 de fevereiro de 2015

Namoro, casamento e pressão social sobre o homem...




Não pessoal não vou casar, mas para quem tem de 23 até 30, 40 anos e está solteiro sempre vem aquele povinho perguntando "e ai Fulano vai casar quando?", como se você tivesse obrigação de casar ou até mesmo de estar namorando(eu agora estou optando por não namorar), trabalho em um ambiente onde mesmo tendo mais de 24 anos sou um dos mais novos (só trabalho com dinossauros semi-aposentados ou casadinhos trintões).

Ainda bem que não tenho muito contato com parentes pois era capaz de fazerem as mesmas perguntas sobre casamento, namoro e etc. Eu não tenho o pensamento de que casar é ruim, é um inferno na Terra, ou de ter como ideal de vida ou sonho com final feliz de um homem é casar ou arrumar uma boa mulher.

Eu estou em uma fase que penso o seguinte, casando agora ou a médio prazo eu não poderia realizar um montão de coisas que quero realizar e fazer, e para mim em um relacionamento você tem de se dedicar a pessoa, não digo se voltar totalmente a ela e esquecer tudo e todos, mas sim sempre ter um tempo mínimo para a pessoa algo que não quero ceder agora, mas vai falar isso para o povo, vão te chamar de egoísta, duvidar da sua sexualidade.

O pior que próximo a mim tem mulheres "casáveis", porém como sou meio matuto e calculista, fico só observando (fora a real), elas tem o perfil de ter mais de 25 e perto dos 30 anos ai já penso a amolação e pressão para casar, como o relógio biológico delas tem um tempo X ai já sabe, as que tem menos de 25 tem namorado, tenho como filosofia não me envolver ou dar em cima de mulher comprometida, mesmo vivendo na era da putaria e olha aque teve casada que deu encima de mim, mas o que mais eu temo é o passado e se ela usa uma mascará, observo atos e não o que sai da boca da mulher,não confio nas pessoas, independente de sexo, idade ou religião.

Sofro pressão social, conhecidos e "amigos" começam a namorar e vem a pressão em forma de perguntas, indiretas e "indicações" ou conselhos sobre namoradas. Tem uma conhecida minha, evangélica que quando me encontra sempre pergunta se estou casado, fala que casar é bom(ela é trintona e é casada com um cara mais novo), já usei N desculpas se pudesse daria uma patada nela, como admiro-a como pessoa e deixo quieto.

O lado bom é que desencanei a muito tempo de me achar um bosta como muitos na blogosfera se definem, sei minhas limitações , porém acredito que tenho boas qualidade como homem.

O que me desaponta é o perfil da mulher atual, a sociedade, o futuro do nosso país, tudo conspira contra quem quer casar e até namorar sério, país inflacionado(cinema caro, hotel caro, presentes caros, custo de vida absurdo ter filhos nem digo), pessoas egoístas, governo a cada dia que passa fode tudo, mulheres doutrinadas e com personalidade robóticas(fora feminismo, politicamente correta), não sabem se vestir, se comportar, gastar, fora o parasitismo das relações sociais.

Casar não é o fim que vejo para mim como homem, não penso nisso agora, e não estou desesperado para tal. Quero fazer tudo

certo e concretizar meus objetivos, mulher vem e vão.

2 comentários:

  1. Realmente casamento é uma ARMADILHA DE MORTE para qualquer homem ! Eu, mesmo sofrendo pressões de todos os lado, completei 40 anos de idade sem me casar...fiz minha independência muito cedo e depois de 15 anos com a minha namorada, me casei ( contra a vontade) para realizar o sonhos DELA , afinal, estamos juntos todo esse tempo e não acho certo pisotear esse sonhos idiota que essa sociedade de merda e esse governo maldito, manipulador e explorador colocaram na cabeça dela. No cartório, pude perceber quantos Ardis existem pra literalmente ferrar o homem . FIZ TUDO COM SEPARAÇÃO UNIVERSAL DE BENS ! Ela não se mete no que é meu e eu não me meto no que ela conseguir...Dei a ela total liberdade para Trabalhar e quanto ela escolhe ficar em casa "porque é cansativo trabalhar fora"....eu exijo que ela volte a trabalhar, afinal de contas MACHISMO É FEIO e eu me recuso a OPRIMÍ-LA, encarcerando-a em uma confortável, abastada e Medíocre vidinha doméstica.

    E VIVA O FEMINAZISMO ! REALMENTE O FEMINAZISMO LIBERTA O HOMEM KKKKKK ... Eu jamais poderia ter essa postura nos tempos passados sob pena de eu ser execrado por outros homens e pela sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela história anon, eu mesmo vi aqui no trampo caras com 38, 40 com bom emprego e vida tranquila até que não são casados e a mulherada e cara casadinho perguntando quando é que fulano irá casar ou não e "incentivando", o problema é que aqui no Br o pessoal é muito invasivo.

      Lembrando que eu não sou MS, anti-casamento e afins só não penso nessa responsabilidade agora, minha vida não está estabilizada, e sobre namoro só vejo mulheres para sexo, conheço pouquíssimas que demonstram valores acima da imagem, só engataria namoro com uma que eu tivesse afinidade mesmo, mas tem muito cara que faz as coisas para prestar contas a sociedade.

      Excluir